quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A minha volta como blogueira :3

-Estamos aí com um endereço novo, tinhamos feito um tumblr. mas não deu certo pra nós, 

tem que ser blogspot mesmo. Então voltamos com esse endereço novamente! 
Eu sou uma pessoa que já tive muitos blogs, principalmente do blogspot, eu sou da época 
que era .blogger ainda, sou véia já, tenho 17 anos, vou fazer 18, me chamo Karina, pra quem não me conhece. 

 Sobre o Clube, wtf? 
não sei tudo começou quando eu e a Iasmin resolvemos fazer um grupo
no facebook e juntar todos os nossos amigos, e ai demos o nome de Clube dos 
Unicórnios! Foi tipo mágica entende? E agora temos até endereço.
 Aqui você irá encontrar: 
- AMIGOS! WEEE 
- TUTORIAIS!
- DICAS LEGAIS PARA TODO O TIPO DE COISA!
- COISAS ENGRAÇADAS.
- E MUITO MAIS (muito mais do que você imagina).

Espero que você se divirta em breve em nossa comu teremos também um fórum, 
um espaço para as pessoas postarem, um monte de coisas legais que eu ainda to inventando,
é isso ai, Beijo na teta como diz a Aymon, e falou :3

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook